A família de Dona Hermínia vai aumentar. É o que revela a primeira cena a ser divulgada de “Minha Mãe É Uma Peça 3”.

Confira:

Com os filhos formando novas famílias, Dona Hermínia precisa se reinventar e se redescobrir. A comédia retrata justamente como ela vai lidar com essas novidades que vão deixá-la mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A franquia Minha Mãe É Uma Peça é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas. No último longa da personagem, Dona Hermínia se tornou uma famosa apresentadora de TV e a sua história bateu, na época, o recorde de maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$173.798.332,00.

A produção é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount.

O longa já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro.

Comments