O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Elite prevalece! A suculenta série espanhola mantém a posição número 1 pela segunda semana consecutiva com 10,06% das sessões de maratona. Os dramas adolescentes continuam na terceira temporada de 13 Reasons Why mantendo a posição número 2 por mais uma semana, enquanto outros sucessos da Netflix, Lucifer e Mindhunter, mantêm um assento à mesa – chegando nas posições 5 e 7, respectivamente.

No entanto, são as comédias de streaming que causam impacto nesta semana. A série que nunca falta nas maratonas, Friends (Nº 3), continua a ofuscar muitas novas séries durante seu último ano na Netflix, enquanto The Big Bang Theory ascende à quarta posição, graças em parte ao CBS All Access. Além disso, a comédia da NBC, Brooklyn Nine-Nine, chega ao nono lugar como a favorita da CBS, How I Met Your Mother (nº 10), traz mais um retorno.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments