Quando “As Panteras” chegar aos cinemas dia 14 de novembro – e pela primeira vez na história da franquia, sendo dirigidas por uma mulher, Elizabeth Banks – as novas Panteras vão agir ao som de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, com o lançamento da música “Don’t Call Me Angel”, da Republic Records, em parceria com a Sony Pictures, que também ganha seu clipe hoje.

A trilha sonora tem como produtores executivos Ariana Grande, Savan Kotecha e Scooter Braun e estará disponível a partir de 1º de novembro.

Confira o clipe:

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Comments