Com alguns filmes de quadrinhos já em seu currículo, parece que Margot Robbie está pronta para continuar seu trabalho de adaptação do meio para as telonas. A atriz e produtora australiana já apareceu como Arlequina no Esquadrão Suicida de 2016 e repetirá o papel em Aves de Rapina, de fevereiro, e no reboot / sequência de Esquadrão Suicida de 2021. Além de seu trabalho como antagonista popular, Robbie aparentemente também está trazendo Tank Girl de volta à vida.

O amado personagem de quadrinhos já recebeu tratamento cinematográfico uma vez, em 1995, mas a produtora de Robbie, a LuckyChap Entertainment agora está desenvolvendo ativamente a ideia para um público moderno. Na segunda-feira de manhã, o criador de Tank Girl, Alan Martin, foi ao Twitter para dizer que Robbie e sua equipe haviam optado pelos direitos do personagem.

“Acabei de saber que a empresa de Margot Robbie optou por direitos da MGM para fazer um novo filme de Tank Girl – agora há vários meses em desenvolvimento”, escreveu Martin. “Não fomos contatados por nenhuma das partes envolvidas no projeto, portanto não temos certeza se haverá alguma contribuição dos criadores originais”.

Então a LuckyChap vai desenvolver o filme com Robbie como produtora, embora não tenha como saber se Robbie está planejando ou não estrelar o projeto também. Até agora, Robbie produziu os filmes Eu, Tonya, Terminal, Dreamland e Aves de Rapina. Ela estrelou em cada um dos projetos que produziu, então é provável que ela também possa aparecer na frente da câmera em Tank Girl.

O primeiro filme da Tank Girl foi lançado em 1995 e contou com Lori Petty no papel principal. Criado por Alan Martin e Jamie Hewlett, Tank Girl conta a história de Rebecca Buck, uma mulher que opera e vive em um tanque.

Comments