A quarta temporada de “Fargo” escalou Uzo Aduba.

Ela se junta ao membro do elenco anunciado anteriormente, Chris Rock, que protagonizará a próxima temporada da aclamada série do FX. A natureza exata do papel de Aduba está sendo mantida em sigilo neste momento.

Aduba é mais conhecida por seu papel na série da Netflix “Orange Is the New Black”, pelo qual ganhou dois Emmy Awards – um para melhor atriz convidada em uma comédia e outro para melhor atriz coadjuvante em um drama. Ela também estrelará a próxima minissérie do FX “Mrs. América”.

Outras estrelas da quarta temporada de Fargo são: Jack Huston, Jason Schwartzman, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruon, Anji White, Francesco Acquaroli, Emyri Crutchfield e Amber Midthunder.

Descrita como uma história de imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro, a quarta temporada de “Fargo” se passa em 1950 em Kansas City, Missouri, onde dois sindicatos criminais – um italiano e um afro-americano – ficaram incomodados. Para consolidar sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos. Rock interpretará a cabeça de um dos sindicatos, que entregou seu filho a seu inimigo e quem deve criar o inimigo de seu filho como seu. Mas então o chefe da máfia de Kansas City entra no hospital para uma cirurgia de rotina e morre – e tudo muda.

Noah Hawley, que criou a série premiada, voltará novamente como showrunner, escritor e diretor. Joel & Ethan Coen, Warren Littlefield e John Cameron também atuaram como produtores executivos. “Fargo” é produzido pela MGM Television e FX Productions.

Fonte: Variety

Comments