A Netflix divulgou o trailer oficial de Criminal, série procedural que ocorrerá ao redor do mundo e tem estrelas convidadas como David Tennant e Hayley Atwell.

Confira:

Uma série de estrelas convidadas assinaram contrato para “Criminal” , nova série procedural da Netflix na França, Espanha, Alemanha e Reino Unido. A ação acontece dentro dos limites de uma entrevista policial. Há três episódios de 45 minutos em cada país.

As estrelas convidadas nos episódios britânicos incluem David Tennant (Good Omens), Hayley Atwell (Agente Carter), Youssef Kerkour (Dracula) e Clare-Hope Ashitey (Doctor Foster). George Kay (“Killing Eve”) e Jim Field Smith(“Endeavour”) são os showrunners.

A série produzida pela Idiotlamp foi filmada no novo centro de produção da Netflix em Madri. A série estreia globalmente no Netflix no outono.

Na França, o elenco de estrelas convidadas inclui Nathalie Baye e Jérémie Renier, e na Alemanha, Peter Kurth e Christian Berkel. Os episódios espanhóis terão como convidados Carmen Machi e Inma Cuesta.

Os episódios estão todos no idioma local, com a escrita e direcionamento de talentos dos territórios individuais, tomando conta dos episódios de seus países, estabelecendo um modelo de produção inovador.

O elenco regular no Reino Unido inclui Katherine Kelly, Lee Ingleby e Nicholas Pinnock. Na França, Margot Bancilhon, Laurent Lucas e Stéphane Jobert estão entre os regulares, e na Alemanha, os regulares incluem Eva Meckbach, Sylvester Groth e Florence Kasumba.

Os espanhóis regulares incluem Jorge Bosch, José Ángel Egido e Nuria Mencía.

Todos os episódios vão ao ar em 20 de setembro.

Comments