Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '51205' for key 'PRIMARY']
insert into `wordpress_pipocasaudima_plugin_audio` (overwrite, idpost, postid) values ('no', 51205, '')

Vingadores: Ultimato foi lançado originalmente nos cinemas em 26 de abril, com o relançamento com cenas bônus chegando aos cinemas em 28 de junho. O filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que é oficialmente o filme com maior bilheteria de todos os tempos, é agora o lançamento cinematográfico de maior duração em 2019. Na quarta-feira, o filme ainda estava sendo exibido em pouco mais de 100 cinemas nos EUA, segundo o Box Office Mojo.

Vingadores: Ultimato já arrecadou $ 2.796.267.086 em todo o mundo e US $ 858.365.685 no mercado americano. O filme recebeu US$ 16.000 extras no Dia do Trabalho nos EUA, apesar de já estar disponível para visualização em homevideo, tanto em formato digital quanto em Blu-ray. Embora pareça uma quantidade extrema de tempo para um filme estar nos cinemas, não é incomum que um grande filme de grande sucesso ainda esteja disponível na tela grande, apesar de ter sido lançado em formato digital. De fato, o lançamento digital de Vingadores: Ultimato foi em 30 de julho, apenas três meses após o filme chegar aos cinemas.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato está disponível nas plataformas digitais.

Comments