Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” alcançou US$ 700 milhões nas bilheterias em todo o mundo, graças em grande parte a uma impressionante performance internacional.

A Universal Pictures anunciou o marco na sexta-feira, observando que o spin-off de ação encabeça as bilheterias globais por quatro semanas e as bilheterias internacionais por três semanas. “Hobbs & Shaw” é o único título de 2019 a liderar as bilheterias globais por quatro semanas, com “Capitão Marvel”, “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, cada um liderando as bilheterias por três semanas.

O estrelato é estrelado por Dwayne Johnson como Luke Hobbs e Jason Statham como Deckard Shaw. É o nono título no universo Velozes e Furiosos, que já gerou US $ 5,8 bilhões em faturamento mundial desde seu lançamento em 2001.

“Hobbs & Shaw” foi lançado sem a franquia, Vin Diesel, em seu papel de Dominic Toretto. Idris Elba interpreta o vilão, um anarquista geneticamente aprimorado, e Helen Mirren retorna para interpretar a mãe de Shaw, de Statham. David Leitch, conhecido por seu trabalho em “Deadpool 2”, dirigiu o filme a partir de um roteiro dos veteranos de “Fast”, Chris Morgan e Drew Pearce.

O filme arrecadou 160,2 milhões de dólares no mercado americano e 539,9 milhões de dólares internacionalmente, tornando-o o filme de Hollywood com maior bilheteria e sem super-heróis de Hollywood em 2019, com a China respondendo por 175 milhões de dólares até o momento. O Japão faturou US $ 27,7 milhões, seguido pela Coreia, com US $ 25,6 milhões, o Reino Unido com US $ 23,2 milhões e a Rússia com US $ 18,9 milhões.

Comments