Recentemente, na D23 Expo, a Disney confirmou várias produções de filmes e séries em desenvolvimento para o Disney +, a plataforma de streaming da gigante do entretenimento.

Então, pra vocês ficarem por dentro de tudo, compilamos neste vídeo acima todos os originais já confirmados na plataforma que está por vir.

star wars: the mandalorian

A primeira série de tv live-action da história de Star Wars será a principal atração do Disney + já no lançamento da plataforma. Criado por Jon Favreau e Dave Filoni, a série segue uma liga de caçadores de recompensa nos anos seguintes ao Retorno de Jedi. Pedro Pascal é o protagonista, e o elenco conta ainda com Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Werner Herzog. Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Ming Na-Wen (Agents of Shield) também estarão no elenco.

A primeira temporada terá oito episódios no total e a segunda temporada já está em produção.

high school musical: o musical: a série

Outra série que estará disponível na estreia do Disney + é High School Musical: The Musical: The Series, que ressuscita ai a nostalgia dos nossos amados filmes do Disney Channel.

Esta série seguirá um grupo de adolescentes na escola que terão que adaptar os filmes para uma apresentação de teatro na escola. Ou seja, teremos nossas músicas maravilhosas na trilha.

a dama e o vagabundo

Não é só nos cinemas que a Disney está disposta a ressuscitar os seus clássicos em live-action. A Dama e o Vagabundo vai voltar em formato realista e o melhor, com cachorros de verdade! O elenco conta com Tessa Thompson, Justin Theroux, Kiersey Clemons, Thomas Mann, Janelle Monae, Benedict Wong, e Sam Elliot.

noelle

Outro filme confirmado é Noelle, um filme natalino estrelado por Anna Kendrick, Bill Hader, Shirley Maclaine, e Billy Eichner. Neste filme Noelle Kringle, a filha do papai noel tem a missão de encontrar seu irmão para que ele possa substituir seu pai durante o natal.

encore

Encore é um dos primeiros programas sem roteiro do Disney + e vai ser produzido e apresentado por ninguém mais ninguém menos que Kristen Bell. A ideia é dar aos adultos a chance de voltar as suas antigas escolas e fazerem uma nova produção de algum espetáculo que eles produziram quando eram estudantes.

o mundo de acordo jeff goldblum

O segundo programa sem roteiro trará um olhar excêntrico de vários trabalhos, comidas e outras coisas em vários lugares do mundo. como o nome já diz, o programa será apresentado pelo icônico Jeff Goldblum.

monsters at work

Monstros S.A está de volta desta vez em formato de série animada. Monsters at Work, que ainda não tem nome em português se passará depois dos eventos do primeiro filme e contará a história de Tylor Tuskman, um mecânico do time da Monstros S.A que quer muito trabalhar no andar do riso com seus ídolos Mike e Scully. A série estreará em 2020.

série prequel de star wars: rogue one

The Mandalorian é a primeira mas não será a única série de Star Wars do Disney +. Há uma nova série prequel de Rogue One: Uma História Star Wars que focará na história de Cassian Andor.

Diego Luna já está confirmado para voltar, acompanhado por Alan Tudyk como o querido dróide K-2SO. A série se passará nos primeiros dias da rebelião e chegará em 2020.

série de obi-wan kenobi

Essa é uma das notícias mais aguardadas pelos fãs de Star Wars. Depois de rumores que Obi-Wan Kenobi ganharia um filme solo, o personagem vai voltar interpretado novamente por Ewan McGregor. Pouca coisa se sabe dessa série, mas acontecerá mais ou menos na época que Han Solo: Uma História Star Wars.

star wars: clone wars

Continuando a falar de Star Wars, tem também a volta da animação Star Wars: The Clone Wars, que foi cancelada após cinco temporadas no ar. Star Wars: Clone Wars voltará em fevereiro de 2020 com 12 episódios.

falcão e o soldado invernal

Vamos falar de Marvel agora? A gente já conhece várias séries da Marvel, como as da Netflix por exemplo. Mas o diferencial das séries do Disney + é que elas terão conexão direta com o Universo Cinematográfico. Falcão e o Soldado Invernal é a primeira delas que será Sam Wilson e Bucky Barnes após a saída do Capitão América no fim de Vingadores: Ultimato.

Anthony Mackie e Sebastian Star estão voltando para os seus papéis. Sharon Ccarter e Daniel Bruhl também voltarão. Wyatt Russel estará interpretando John Walker, o agente americano.

wandavision

Esta série é uma das que estou mais curioso e não sei pelo que esperar! Tudo que sabemos de Wandavision é que está sendo escrita e produzida por Jac Shaeffer e que é descrita como meio sitcom clássica e meio MCU.

Não há como dizer se ela vai se passar em outra realidade ou tempo, já que Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Kat Dennings voltará como Darcy Lewis e Randall Park voltará como Jimmy Woo.

loki

O vilão preferido da Marvel voltará aprontando todas na linha do tempo. Na nova série, Loki viajará através do tempo influenciando os eventos da história e criando timelines alternativas depois de roubar a joia do espaço em Vingadores: Ultimato.

A série de seis episódios chegará em 2021.

hawkeye

A tocha do Gavião Arqueiro no MCU está sendo passada de Clint Barton para Kate Bishop, assim como foi nos quadrinhos.

Jeremy Renner retorna para a série Hawkeye na Disney +, que vai ver seu personagem principal treinando Kate Bishop para assumir o manto para ele. Isso permitirá que Kate seja a Gaviã Arqueira nos cinemas também hein. Vamos ficar de olho e teorizar isso depois.

ms. marvel, mulher-hulk e cavaleiro da lua

Durante o painel da D23, kevin feige anunciou mais três séries que estão em andamento, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e a Mulher-Hulk. Todas três farão parte da fase 4 da Marvel mais ainda não temos muito detalhes. Elas devem estrear até 2021.

e se?

Além das séries em live-action, a Marvel está produzindo uma animação chamada E Se?, uma antologia que vai pegar momentos importantes do MCU e virar de ponta cabeça.

Jeffrey Wright assumirá o papel do vigia e outros atores do MCU voltarão dublando seus personagens.

revival de lizzie mcguire

Outra grande surpresa do painel do Disney + foi a notícia de que Lizzie McGuire, personagem bastante popular do Disney Channel, retornará.

O criador da série original desenvolveu um reboot da série que segue a personagem com 30 anos morando em Nova York. Hilary Duff voltará no papel de Lizzie.

diário de uma presidente

Diário de uma Presidente é produzida e estrelada por Gina Rodrigues. A série é contada do ponto de vista de uma jovem de 12 anos que navega sua vida como uma estudante do ensino médio em seu caminho para se tornar a futura presidente.

Gina interpreta a versão futura da menina, já como presidente. a série estreia em janeiro de 2020.

com amor, simon

O filme Com Amor, Simon, de 2018 ganhará uma sequência em forma de série no Disney +. Tudo que sabemos até agora é que os roteiristas do filme estão envolvidos e que Michael Cimino e Ana Ortiz serão os protagonistas.

se brincar o bicho morde

O filme de 93 será rebootado em forma de série e será sobre os filhos dos personagens do primeiro filme. Espera-se que todo o elenco original reprise seus personagens na série.

Além de todos esses filmes e séries que falei estão confirmados os filmes: Timmy Failure: Mistakes Were Made, Stargirl, Togo, Phineas & Ferb: Candace contra o Universo.

Lembrando que todo o catálogo de filmes da Disney, Star Wars, Pixar e Marvel estarão também disponíveis no Disney +.

O serviço estreia no dia 12 de novembro nos estados unidos e deve chegar por aqui em 2020.

Comments