Os fãs de Peaky Blinders podem se alegrar, pois seu drama de gângster favorito está voltando para um novo capítulo – e agora sabemos quando ele voltará! A Netflix anunciou a data de estreia da 5a temporada de Peaky Blinders, que começará a ser transmitida em 4 de outubro!

A premissa da quinta temporada rapidamente derrubará os Peaky Blinders das alturas que os vimos desfrutando no inal da quarta temporada, quando Tommy Shelby (Cillian Murphy) derrotou a italiana Maifa e venceu uma eleição para se tornar um membro do Parlamento. O início repentino da Grande Depressão mergulhará a Inglaterra no caos financeiro, junto com os EUA. Alguém poderia imaginar que, para Tommy e o resto da gangue Shelby, o problema será duplo: Tommy precisará manobrar as consequências políticas da Grande Depressão em público, enquanto nas sombras do mundo criminoso, os Peaky Blinders irão precisar recorrer a seus métodos contrários e à selvageria, a continuar se arrastando e ganhando dinheiro, quando tão poucos dólares permanecem na mesa.

A outra parte empolgante deste anúncio é que existem grandes atores se juntando ao elenco para a 5ª temporada. Os dois grandes são, sem dúvida, Sam Claflin, que estrelou como Finnick Odair nos filmes Jogos Vorazes, e Anya Taylor-Joy, (Fragmentado e Vidro). A eles se juntarão Brian Gleeson ( Hellboy), Kate Dickie (Game of Thrones) e Emmett J. Scanlan (Krypton).

A quinta temporada já está em exibição no BBC One.

Comments