A Netflix divulgou um novo teaser de El Camino, filme derivado de Breaking Bad focado em Jesse Pinkman. O vídeo relembra momentos importantes do personagem na série.

Confira:

O ator Aaron Paul também publicou uma nova imagem do filme:

View this post on Instagram

Hello old friend. October 11th. Netflix. ⚗️💎💉💣🎥

A post shared by Aaron Paul (@aaronpaul) on

A sinopse oficial da Netflix diz: “Na sequência de sua fuga dramática do cativeiro, Jesse deve aceitar o passado para criar algum tipo de futuro”.

A última vez que vimos o Pinkman de Paul, ele estava saindo de um complexo nazista para um local desconhecido.

O serviço de streaming confirmou que o filme policial será escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador original da série Breaking Bad. O show começou a ser exibido em 2008 e durou cinco temporadas, tornando-se um sucesso de crítica da AMC. Durante sua exibição, Breaking Bad recebeu vários prêmios Emmy e Globo de Ouro de melhor drama de televisão, além de reconhecimentos por Paul e Bryan Cranston como protagonista Walter White, um professor de química do ensino médio que sofre de um câncer que altera a vida a fim de fornecer segurança financeira para sua família.

Gilligan renovou seu acordo geral com a Sony Pictures Television em julho de 2018. O filme Breaking Bad será o primeiro projeto a resultar desse contrato de três anos.

El Camino: Um Filme Breaking Bad está programado para estrear na sexta-feira, 11 de outubro.

Comments