Com um abraço fraterno, os dois comprometem-se a dar continuidade ao trabalho assistencial em prol das pessoas carentes. Anos mais tarde, a Mansão do Caminho está a todo vapor, cuidando de crianças, fornecendo educação, atendimento médico e espiritual a milhares de pessoas por dia.

Confira:

“Divaldo – O Mensageiro da Paz” chega aos cinemas nesta quinta-feira, 12 de setembro. O longa conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco desde sua infância no interior da Bahia até a consagração como filantropo, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. No elenco, estão também Bruno Garcia, Regiane Alves, Laila Garin, Marcos Veras, João Bravo, entre outros. A direção é de Clovis Mello.

Com produção de Raul Doria e Sidney Girão, o filme, que conta com apoio da FEB (Federação Espírita Brasileira), tem distribuição da Fox Film do Brasil. A produção é da Cine e da Estação Luz Filmes, que já produziu longas como “Bezerra, o Diário de um Espírita” e “As Mães de Chico” e coproduziu “Chico Xavier”.

Comments