O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A série espanhola, Elite, retorna mais forte do que antes! O drama adolescente volta ao relatório de Maratonas como o número 1 desta semana, com 9,45% das sessões de maratonas, enquanto outros lançamentos recentes da Netflix, 13 Reasons Why e Mindhunter, são atingidos – caindo para o 2° e o 4° lugar, respectivamente. Além disso, Lúcifer continua a perseverar vários meses após sua estréia na Netflix, e a temporada de despedida de Orange Is the New Black começa a desaparecer, mas permanece no nono lugar.

Grey’s Anatomy (nº 5) e Brooklyn Nine-Nine (nº 10) voltam para o top 10, após algumas semanas fora enquanto os seriados principais, Friends (nº 3) e The Big Bang Theory (Nº 7) mantém a colocação por mais uma semana.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments