Divaldo Franco é um consagrado líder humanitário, fundador da Mansão do Caminho, obra social que atende a milhares de pessoas diariamente na cidade de Salvador. Sua vocação pela filantropia manifestou-se na juventude, quando distribuía comida, comprada com o seu salário, para moradores de rua. Em cena do filme “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, o jovem médium (Ghilherme Lobo) e seu amigo Nilson (Bruno Suzano) realizam a tarefa diária de assistência a pessoas carentes e comentam a diferença entre pobreza e miséria.

Confira:

“Divaldo – O Mensageiro da Paz”, que estreia em 12 de setembro, conta a história do líder humanitário brasileiro, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. No elenco, estão também Bruno Garcia, Regiane Alves, Laila Garin, Marcos Veras, João Bravo, entre outros. A direção é de Clóvis Mello.

Com produção de Raul Doria e Sidney Girão, o filme, que conta com apoio da FEB (Federação Espírita Brasileira, tem distribuição da Fox Film do Brasil e produção da Cine e da Estação Luz Filmes, que já produziu longas como “Bezerra, o diário de um espírita” e “As Mães de Chico” e coproduziu “Chico Xavier”.

Comments