A Apple finalmente revelou detalhes importantes sobre o seu próximo serviço de assinatura de vídeo: A empresa usou um evento de imprensa para a introdução do novo iPhone na terça-feira para anunciar que seu serviço Apple TV Plus será lançado em 100 países em 1º de novembro.

O preço do serviço é de US $ 4,99 por mês, e a Apple concede aos clientes fiéis um longo período introdutório: quem compra um novo dispositivo Apple receberá um ano inteiro do Apple TV Plus gratuito.

Segundo informações do site MacMagazine, Amazon Prime no Brasil o serviço custará R$ 9,90, mesmo valor do lançado hoje.

O Apple TV Plus estará disponível nos dispositivos Apple, na web e nas Smart TVs Samsung no lançamento, e chegará aos dispositivos Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e Vizio em algum momento no futuro também.

O Apple TV Plus vai estrear com um número relativamente pequeno de programas originais. Um dos projetos que mais chamou a atenção é “The Morning Show”, um espetáculo dramático no mundo dos talk shows matinais e estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A Apple já encomendou duas temporadas do programa por um preço de US $ 300 milhões.

Outros programas já anunciados pela empresa incluem “For All Mankind“, a série de drama de história alternativa de Ronald D. Moore sobre a corrida espacial; “Little America”, uma série de antologias baseada em histórias reais de imigrantes de Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon; Drama romântico de Sara Bareilles / JJ Abrams, “Little Voice”; “Dickinson“, baseado na vida do famoso poeta com Hailee Steinfeld no papel-título; e um reboot da série antológica de Steven Spielberg, “Amazing Stories”.

Fonte: Variety

Comments