Hailee Steinfeld poderá em breve fazer parte da família Marvel. Segundo à Variety, Steinfeld será a protagonista de “Hawkeye” (Gavião Arqueiro) no Disney Plus.

A minissérie verá Jeremy Renner repetir o papel do herói titular de arco que ele interpretou em vários filmes no Universo Cinematográfico da Marvel, mais recentemente em “Vingadores: Ultimato”. Se Steinfeld se juntar à série, ela interpretará Kate Bishop. Bishop é um personagem da Marvel Comics que assumiu o manto do Gavião Arqueiro depois de Clint Barton (Renner). Ela também é membro do grupo conhecido como Jovens Vingadores. Foi relatado na semana passada que Jonathan Igla está vinculado para escrever e produzir a série.

Estrelar a série provavelmente representaria um investimento de longo prazo em Steinfeld, por parte da Marvel. Dada a estranha capacidade da empresa de propriedade da Disney de criar franquias na tela em torno de seus personagens menos conhecidos, é razoável supor que o personagem de Bishop acabaria se transformando em sua própria série independente ou até mesmo aparecendo no MCU.

Os representantes da Disney Plus e Steinfeld não responderam imediatamente ao pedido de comentário.

Comments