Lela Loren, atriz que estrelou como Angela Valdez em Power, já tem seu próximo emprego na TV garantido: Altered Carbon, série que retornará na Netflix em 2020.

Loren será Danica Harlan, a encantadora e ambiciosa governadora do planeta Harlan’s World. Ela tem o apoio do povo, mas mantém um controle inquieto dos atores políticos que a cercam. Loren já concluiu a produção em seu papel regular de série.

Baseado nas clássicas histórias de ficção científica de Richard K. Morgan, ALTERED CARBON é da Skydance Television. Alison Schapker, Laeta Kalogridis e James Middleton são os produtores executivos, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross, pela Skydance. (Leia a nossa crítica da primeira temporada)

Atualmente em produção da segunda temporada, ALTERED CARBON, o convincente e sofisticado sci-fi drama estrelado por Anthony Mackie como Takeshi Kovacs confirma o retorno dos favoritos dos fãs da série: Renée Elise Goldsberry, como Quellcrist Falconer e Chris Conner, como Poe.

Também se juntam ao elenco: Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; e James Saito é Tanaseda Hideki.

Fonte: THR

Comments