O canal FX está solidificando o futuro de Atlanta.

A rede de TV a cabo anunciou que renovou a série de comédia ganhadora do Emmy de Donald Glover para uma quarta temporada. A notícia chega mais de um ano após a confirmação da terceira temporada. A produção das temporadas três e quatro começará na próxima primavera e filmará consecutivamente, aproveitando a abertura da agenda lotada de Glover. Um prazo de estreia para as temporadas três e quatro ainda não foi determinado.

Os produtores executivos Paul Simms, Dianne McGunigle, Stephen Glover e Hiro Murai retornarão à comédia da FX Productions.

Quando a produção começar na terceira temporada, Atlanta estará fora do ar por dois anos. Era esperado que a série retornasse a tempo para a janela de elegibilidade do Emmy de 2019, mas o CEO da FX, John Landgraf, anunciou em fevereiro que não chegaria a esse prazo.

A série é criada, produzida e protagonizada pelo ator, comediante e compositor Donald Glover, que recentemente chamou a atenção da crítica, com milhões de visualizações de seu videoclipe “THIS IS AMERICA”, de seu alter-ego musical Childlish Gambino.

A primeira temporada ganhou dois prêmios Emmy, dois Globos de Ouro e os prêmios AFI, Peabody, PGA, WGA, TCA, NAACP além do Critic’s Choice Awards. A segunda temporada, que estreou no Brasil em 30 de março, também teve um desempenho excelente e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos.

O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred, e Zazie Beetz (“APPLESAUSE”) como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.

Comments