O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

É mais uma semana enorme para a Netflix, pois 7 das 10 posições no relatório pertencem à plataforma de streaming! A tão esperada terceira temporada de 13 Reasons Why (Nº 1) ganha o maior faturamento nesta semana com 7,68% das sessões de maratona, enquanto a série de suspense criminal Mindhunter (Nº 2) continua a subir no ranking. Enquanto isso, o ex-líder, Orange Is the New Black (Nº 3), sofre um golpe, mas permanece no top 3 por mais uma semana.

Além disso, os favoritos da Netflix, como As Telefonistas (n º 6), La Casa de Papel (n º 7) e Stranger Things (n º 8) mantêm o posicionamento à medida que nos aproximamos do final de agosto, enquanto a amada série de Shonda Rhimes, How to Get Away With Murder (Nº 9), ressurgiu no relatório antes da sexta e última temporada.

Vale lembrar que 13 Reasons Why ano passado ficou seis semanas no Topo do ranking, sendo a série que ficou mais tempo em primeiro lugar em 2018. Será que esse ano ela repetirá o feito?

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments