A segunda temporada de Titãs está quase chegando e agora temos um novo olhar sobre o primeiro episódio. O novo episódio será intitulado Trigon e será exibido logo após os eventos do final da primeira temporada. Esse episódio revelou que a tentativa de Dick Grayson de resgatar Raven não saiu como planejado, e ele parecia ter caído sob o controle de Trigon devido aos olhos escuros e possuídos. As novas fotos da estreia da temporada mostram um olhar semelhante em vários dos Titãs, incluindo Estelar, Donna Troy, Rapina, Columba e Jason Todd, que você pode ver abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O episódio de estreia da segunda temporada segue logo após os eventos apocalípticos do final da temporada passada. Com o pai de Rachel, Trigon (ator convidado SEAMUS DEVER) tendo virado Dick com sucesso, ele decide ganhar os outros para seu lado abraçando sua escuridão interior. Com todos sob o controle de Trigon, Rachel e Gar encontram-se lutando contra o que parece ser uma batalha sem esperança contra os poderes de Trigon.

Drew Van Acker junta-se a um grande elenco novo para a 2ª temporada com Esai Morales (Exterminador), Chella Man (Jericho), Chelsea T. Zhang (Devastador), Joshua Orpin (Superboy), Iain Glen (Bruce Wayne) e Natalie Gumede (Mercy Graves). Curran Walters (Jason Todd) também foi promovido ao elenco regular.

Além desses novos acréscimos, também veremos Dick Grayson e seu traje do Asa Noturna, assim como Starfire e Donna Troy / Moça Maravilha ganhando novos visuais. Rapina e Columba estarão de volta, e o ator de Jason Todd / Robin II, Curran Walters, foi promovido ao elenco regular.

A segunda temporada de Titãs será lançada ainda este ano, no dia 06 de Setembro, nos EUA.

No Brasil, a série é exibida na Netflix.

Comments