Quando o espírito de Anselmo (Leandro Hassum) encontra uma baiana em pleno parque de diversão, os planos de reunir o ex-casal Elisângela (Flávia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia) vão por água abaixo. Hassum dá um show de humor na cena em que fica à mercê da baiana, no filme “O Amor Dá Trabalho”, novo longa da Downtown Filmes, dirigido por Alê McHaddo.

Confira:

“O Amor Dá Trabalho” é a estreia do diretor Ale McHaddo em filmes de live action. Ale é reconhecido por sua carreira como criador de personagens marcantes e diretor de animações. Entre os universos criados por ele estão “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma”, “BugiGangue no Espaço” e “Nilba e os Desastronautas”.

O filme tem participações de atores de peso interpretando os deuses do plano espiritual onde Anselmo foi parar: Helio de La Peña, Dani Calabresa, Falcão, Ludmilla, Paulinho Serra, Sérgio Lororza, Maria Clara Gueiros e Felipe Torres. No elenco estão ainda Monique Alfradique, Tadeu Mello, Marcello Airoldi e Tony Tornado.

A produção de “O Amor Dá Trabalho” é da 44 Filmes, com coprodução Globo Filmes, 20th Century Fox e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Comments