A estrela de Game of Thrones, Kit Harington, está em uma montanha-russa de carreira desde que o aclamado drama de fantasia da HBO chegou à sua última temporada. Agora, rumores vindos de fora da D23 Expo estão apontando para Kit Harington se juntando ao universo cinematográfico da Marvel!

Em um boato publicado pelo Deadline, está sendo dito que Kevin Feige, da Marvel, está cortejando Kit Harington para um papel na MCU – embora nenhum detalhe específico sobre o papel, ou o projeto que Harington poderia estrelar, esteja sendo compartilhado neste momento.

Aqui está Mike Fleming, jornalista do Deadline compartilhou:

“O Deadline apurou que o Universo Cinematográfico da Marvel, onde ele fará seu próximo filme. Fontes disseram que Harington vai se juntar a uma das franquias de super-heróis da Marvel e Kevin Feige. Toda a Marvel e Disney estão ocupadas com a Expo D23 neste fim de semana em Anaheim. Não consegui descobrir qual filme, e ninguém estava por perto para elaborar, o que provavelmente não aconteceria de qualquer forma, mas não ficaria surpreso se alguns desses detalhes fossem preenchidos antes do fim de semana acabar. “

Com a D23 acontecendo atualmente, há muitos novos anúncios em potencial que podem incluir a revelação do envolvimento do MCU do Harington. A Fase 4 ainda deve ter algumas surpresas a ser revelada aos fãs – tanto no cinema quanto na TV. Harington é um dos principais candidatos a liderar uma série de TV da Marvel, ou um ator de alto nível para se juntar a um dos maiores filmes da franquia. Há também uma abundância de empreendimentos da Marvel esperando logo após a Fase 4; o duas vezes vencedor do Oscar Mahershala Ali já foi escalado como Blade para um novo filme chegando na Fase 5, provando que Kevin Feige e companhia já estão pensando no futuro. E, sem dúvida, haverá muitos fãs prontos para lançar o nome de Harington no ringue para as franquias da Fox/Marvel (X-Men, Quarteto Fantástico) que Feige estará reiniciando dentro do MCU.

Outros projetos da Marvel Studios (da Fase 4) incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, Falcão e o Soldado Invernal no outono de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis em fevereiro 12, 2021, WandaVision na primavera de 2021, Loki na primavera de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021, What If…? no verão de 2021, Hawkeye no outono de 2021, e Thor: Amor e Trovão em 5 de novembro de 2021.

Comments