O anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco já está na Netflix conquistando os fãs, e pra quem gostou temos uma boa notícia. (Leia a nossa crítica da primeira temporada)

Em entrevista ao site Cavzodiaco, o diretor de produção da série Yoshiharu Ashino, confirmou que um novo lote de episódios vem por aí.

Lembrando que apenas a primeira parte da primeira temporada estreou, e que mais episódios devem chegar ainda este ano, com a segunda temporada chegando na plataforma possivelmente em 2020.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Os Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Dirigido por Yoshiharu Ashino. Editor de histórias e roteirista-chefe: Eugene Son (Os Vingadores Unidos). Design de personagens: Terumi Ishii. Design das armaduras: Takashi Okazaki. Produtora: Toei Animation.

Comments