O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A Netflix continua no topo do relatório em agosto com quatro séries originais mantendo a colocação superior! Orange is the New Black (No. 1) mantém a coroa pela segunda semana consecutiva com 4,92% das sessões de maratona, enquanto a série espanhola, La Casa de Papel (No. 2), permanece em segundo lugar por mais uma semana. Enquanto isso, Lucifer (n º 3) sobe de volta ao top 3; batendo o blockbuster de verão, Stranger Things, até o número 4. Além disso, a nova entrada, As Telefonistas, chega ao n º 9 após o lançamento da quarta temporada.

No entanto, não importa quanto conteúdo Netflix jogue em nós, comédias de trinta minutos sempre persistem! Sitcoms novas e antigas como Friends (No. 5), The Big Bang Theory (No. 8) e Brooklyn Nine-Nine (No. 10) nunca deixam de ser favoritos entre os maratonistas.

E, pela primeira vez este ano, Grey’s Anatomy não está entre os 10 primeiros. A série esta semana ficou na 13° colocação.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments