Marlon Wayans tem estado fora dos holofotes, trabalhando em comédias fora do comum para a Netflix. Se o comediante fizer o que quiser, isso definitivamente mudará no futuro, já que ele está de olho em um grande personagem da DC Comics que deve estar fazendo um novo filme em um futuro não muito distante. Não, não é o Batman. Por um bom tempo, Wayans espera assumir o papel do sempre engenhoso Homem Borracha.

Esse personagem certamente se prestaria à proeza cômica de Wayans, já que ele poderia se divertir muito mais com o Homem Borracha do que com a maioria dos heróis dos quadrinhos. Durante uma entrevista com Screen Rant sobre seu novo filme Seis Vezes Confusão, Wayans foi perguntado sobre qual personagem dos quadrinhos ele gostaria de interpretar, e ele foi incisivo no Homem-Borracha.

“Eu adoraria interpretar o Homem-Borracha“, disse Wayans. “Eu acho que ele trabalha com o conjunto de habilidades cômicas que eu tenho, em termos de como eu sou físico, eu sou flexível. E eu acho que seria legal fazer isso sem … Você sabe, o que é ótimo sobre o Pantera Negra é ser um super-herói negro, certo? Mas às vezes [é divertido] fazer alguma coisa. Tipo, você não acha que o Homem-Borracha era um cara negro, mas não é preto – é só, ele é plástico. Seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso. Os únicos dois super-heróis que eu realmente queria interpretar era o Homem-Borracha e O Máscara. Esses são os dois filmes de super-heróis que eu adoraria fazer. “

Por enquanto que esse filme não se torna realidade poderemos ver Marlon Wayans em Seis Vezes Confusão que estreia dia 16 de agosto na Netflix.

Comments