Crônicas de Natal da Netflix foi um sucesso para o serviço de streaming, e de acordo com um novo relatório, eles podem estar se preparando para uma continuação. O filme foi lançado durante a temporada de festas do ano passado e é estrelado por Kurt Russell como Papai Noel. Um novo relatório da Discussing Film afirma que a Netflix está desenvolvendo uma seqüência do filme com Russell retornando como Papai Noel, embora houvesse uma nova pessoa na cadeira do diretor. O original foi dirigido por Clay Kaytis, mas a sequência seria dirigida por Chris Columbus, cuja produtora 1492 Pictures já produziu o primeiro filme.

Não se sabe muito mais sobre a sequência, além da produção que pretende começar em setembro deste ano, mas a Netflix não confirmou a história nem comentou sobre ela.

O original foi um sucesso para a Netflix, com o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelando no ano passado na Conferência Global de Mídia e Comunicações do UBS 2018 que o filme havia sido assistido 20 milhões de vezes na primeira semana. Sarandos explicou que, mesmo com uma estrela talentosa como Russell, essa foi provavelmente a primeira vez que muitas pessoas viram seus filmes naquele curto espaço de tempo.

CRÔNICAS DE NATAL, uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme), conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Comments