Agentes of SHIELD vai ao ar com a sua temporada final no próximo verão, e a Marvel Television pode ter outro show marcado para estrear na ABC. De acordo com um novo relatório do Deadline, a ABC está trabalhando ativamente com Jeph Loeb e a equipe da Marvel TV para desenvolver um novo show para a rede para preencher o vazio que será deixado quando o show mais longo da Marvel acabar. O relatório sugere que a série seguirá “algo novo, principalmente” e se encaixará na estratégia da ABC de super-heróis com foco feminino.

Deve-se notar que este último projeto é separado do projeto liderado por Allan Heinberg ( Mulher Maravilha ) que recebeu um compromisso de produção da rede em setembro passado. O show de Heinberg já foi arquivado pela rede. Na moda típica da Marvel, nenhum detalhe adicional foi revelado ou um cronograma sobre quando os fãs podem esperar para ver a estreia do show.

“Eu falei com a Marvel e estamos em conversas ativas sobre um projeto em particular”, disse a presidente da ABC, Karey Burke, ao Deadline.

Os comentários são um tanto peculiares – já que não está claro se a ABC planeja desenvolver um super-herói original ou estará usando um super-herói nunca antes visto em live-action. Depois, há o “principalmente”, que poderia levar os fãs a especularem que o programa poderia ser um desdobramento de um programa anterior, em que um personagem talvez tenha participado de algum tipo de papel coadjuvante.

Graças à fusão da Disney e da 20th Century Fox, a Marvel Television encontra-se com apenas um show em canal a cabo. The Gifted e Legion, da Fox, encerraram suas respectivas temporadas finais enquanto a 7ª Temporada da Agents of SHIELD servirá como um final planejado para o show. Ainda não se sabe o que acontecerá com Manto e Adaga enquanto os fãs aguardam a renovação da terceira temporada, com algumas especulações de que o show pode acabar mudando para o Hulu para melhor coordenar com os Fugitivos.

Comments