Depois de uma montanha-russa de emoções nas notícas, parece que Harry Styles não estará interpretando o Príncipe Eric depois de tudo. Um novo relatório do The Wrap sugere que Styles “respeitosamente rejeitou” o papel, apesar dos relatos anteriores sugerindo que a ex-estrela do One Direction estaria aparecendo como o interesse amoroso clássico. Embora Styles seja declaradamente um fã da propriedade, a estrela de cinema passou por outras oportunidades – não está claro quem assumirá o papel.

Por enquanto, o elenco de A Pequena Sereia inclui Halle Bailey, Awkwafina, Jacob Tremblay e Javier Bardem. Melissa McCarthy teria sido escalada como a vilã Ursula no filme de Rob Marshall.

Eric é o príncipe humano que chama a atenção de Ariel. A sereia salva o príncipe de se afogar e então faz um acordo com a bruxa do mar Úrsula para trocar sua voz por pernas, a fim de que ele possa amá-la. Ele é fundamental na batalha final contra Úrsula.

Styles era famoso por ser membro da boy band One Direction, que iniciou uma carreira solo de sucesso. Ele fez sua estreia como ator em Dunkirk de 2017, o drama de Christopher Nolan na Segunda Guerra Mundial que arrecadou mais de US$ 526 milhões em todo o mundo e reuniu vários Oscars.

O novo ator estava procurando por um novo projeto para assumir e até mesmo testou o papel principal no filme biográfico de Elvis Presley, de Baz Luhrmann. Missão que foi dada a Austin Butler.

Marc Platt, que trabalhou com Marshall no filme O Retorno de Mary Poppins, da Disney, e produtor executivo do remake de Aladdin, está produzindo A Pequena Sereia. Marshall e John DeLuca também são produtores, assim como Miranda.

Ainda não há data de estreia prevista.

Comments