Dango Nguyen, que apareceu em vários episódios da terceira temporada de The Walking Dead, morreu no sábado depois de uma batalha contra o câncer, informou a FOX 5 Atlanta. Ele tinha 48 anos.

Nguyen serviu como membro do corpo de bombeiros da Georgia-Clarke County por quase 20 anos antes de sair para seguir uma carreira na indústria do entretenimento.

“Mas, uma vez que você é bombeiro, você sempre faz parte da nossa família. E Dango era um membro muito conhecido da nossa família”, escreveu a página do Facebook sobre incêndios e serviços de emergência do distrito de Atenas-Clarke em um post anunciando a morte de Nguyen .

“Ele sempre será lembrado por sua força física e mental. Ele era um bombeiro agressivo e tenaz e primeiro socorrista. Ele também era um excelente oficial de bombeiros. Ele realizou seu serviço para a nossa comunidade com um alto nível de orgulho em seu ofício, bem como um espírito competitivo que fez todos os outros com quem ele trabalhou melhor também.”

Os créditos de Nguyen incluem MacGyver, The Gifted e The Originals. Em The Walking Dead, Nguyen interpretou um guarda de Woodbury alinhado com o Governador (David Morrissey) e apareceu em sete episódios da terceira temporada do drama zumbi.

Seu mais memorável momento em The Walking Dead veio quando o personagem não nomeado de Nguyen foi baleado por Merle (Michael Rooker) e depois devorado por caminhantes.

Nguyen deixa a esposa Michelle e a família.

Comments