A Amazon Studios revelou que as séries aclamadas Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore, e Too Old to die Young foram todas canceladas, com três dessas com apenas uma temporada.

Lore foi baseada no popular podcast de mesmo nome, com o criador Aaron Mahnke atuando como narrador e produtor da série. Foi uma antologia de terror que mergulhou fundo nas origens das histórias, descobrindo por que certos folclore e lendas se apoderavam do zeitgeist cultural.

Patriot era uma série de espionagem cômica que se concentrava no oficial de inteligência chamado John Tavner, muitas vezes apresentando sua família burocrática e como suas funções interferiam em sua linha de trabalho.

Forever foi estrelada por Maya Rudolph e Fred Armisen como um casal amoroso preso em uma rotina. A série contou com uma grande reviravolta que ocorreu após os dois primeiros episódios que enviaram o casal para a vida após a morte, onde foram forçados a confrontar seus problemas conjugais.

The Romanoffs vem do mesmo criador de Mad Men, Matthew Weiner. Mas a série antológica não conseguiu repercutir com uma audiência, apesar de muitos dos talentosos atores da série.

Too Old to Die Young era o mais recente projeto do diretor cult Nicolas Winding Refn e popular escritor de revistas em quadrinhos Ed Brubaker. A série de crime estrelou Miles Teller em episódios que duraram tanto quanto muitos filmes, alguns deles com durações de 90 minutos. Embora tenha merecido um burburinho decente, estava muito longe do trabalho de Winding Refn em Drive ou do trabalho de Brubaker em Westworld.

Talvez outros serviços ou redes decidam escolher esses projetos no futuro, mas, por enquanto, acostume-se ao fato de que este é o fim.

Comments