Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme do Homem-Aranha a ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, e isso deve garantir que a parceria da Sony Pictures com a Marvel Studios continuará por muito tempo.

Nesse meio tempo, outro lote de imagens de efeitos visuais foi lançado e, além de exibir o traje vermelho e preto do wall-crawler, podemos ver como as principais cenas da batalha final foram criadas, incluindo a falsa luta de Mysterio com o monstruoso Elemental em Londres.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia a nossa crítica

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O longa é estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal, que interpretam Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mysterio, respectivamente. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Confira também o nosso vídeo comentando Homem-Aranha: Longe de Casa:

Comments