Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas! Então assista o vídeo acima e confira o que está chegando nos cinemas essa semana.

A principal estreia dessa semana é Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Como todo mundo sabe né, Velozes e Furiosos deixou de ser filme de carro desde o 4°. Mas quem é fã da franquia não liga muito pra isso não. A gente sabe que desde que se conheceram, em “Velozes & Furiosos 7”, Luke Hobbs e Deckard Shaw bateram de frente sempre né, não só por estarem em lados opostos mas, principalmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton, um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Pra isso, eles contam com a ajuda de Hattie, irmã de Shaw, que é também agente do serviço secreto britânico.

Assista o trailer:

Em A Última Loucura de Claire Darling, é o primeiro dia de verão e o último de Claire, ou é isso que ela pensa. Ela espalha todos os seus pertences no gramado, desde o pêndulo remanescente da história da França até a infinidade de lâmpadas tiffany que ela possui. Enquanto curiosos e vizinhos retiram essas antiguidades por alguns centavos, cada objeto ecoa a vida trágica e extravagante da protagonista.

Veja o trailer:

Uma outra estreia dessa semana é o filme Meu Bebê. Quando Jade (Thaïs Alessandrin), a filha mais nova de Héloïse tá prestes a completar 18 anos e anuncia que vai pro Canadá completar seus estudos, a decisão causa um inesperado impacto na mãe e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro.

No documentário Bloqueio, vamos relembrar o que aconteceu no Brasil no ano de 2018. As eleições presidenciais se aproximam enquanto a crise econômica e política se intensifica. Em meio ao caos, a classe dos caminhoneiros, responsável pelo abastecimento das grandes cidades, inicia um bloqueio nas estradas, agravando as tensões. No entanto, em meio às reivindicações por melhores condições de trabalho, surge também um discurso pró intervenção militar que destoa.

Comments