O público já pode ter uma prévia da nova minissérie original da HBO, ENTRE HOMENS. O canal acaba de divulgar as primeiras imagens dos protagonistas dessa produção original argentina. Baseada no romance escrito por Germán Maggiori, a minissérie de quatro episódios começa a ser filmada esta semana em Buenos Aires, sob direção de Pablo Fendrik. No elenco principal estão Gabriel “El Puma” Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonessi e Claudio Rissi.

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

ENTRE HOMENS se passa na Zona Sul da área metropolitana de Buenos Aires no ano de 1996, época de ouro das grandes gangues de ladrões. Esse é o período mais sombrio da história da polícia, comandado por delegados milionários que dividem os negócios ilegais da Grande Buenos Aires.

Uma fita VHS com o registro de uma orgia envolvendo um senador é o mote da história, que acompanha as tentativas do político em recuperar o material e as consequências que isso trará. A trama mostra também os dois lados da divisão social de Buenos Aires marcada pela “civilização” da cidade e pela “barbárie” do outro lado da ponte.

A série policial noir contará ainda com as participações especiais de Norman Briski, Luis Machin, Cesar Troncoso, Peto Menahem, Guillermo Arengo, Pompeyo Audibert, Rolly Serrano, Alan Daicz, Braian Ross e Lautaro Bettoni.

ENTRE HOMENS tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora Pol-Ka.

Comments