Já se passaram quase sete anos desde que a série Crepúsculo concluiu com Amanhecer: Parte 2, mas aqui está uma boa notícia para os fãs da saga: Agora você pode alugar a casa de Bella Swan no Airbnb.

Embora apenas o primeiro filme tenha sido filmado em seu interior, os proprietários estão se apoiando na história de Crepúsculo da casa. Ela foi redecorado para se parecer com o filme, e há até recortes de papelão de Kristen Stewart (que interpretou Bella) e Taylor Lautner (o bonitão lobisomem Jacob) em alguns dos quartos.

A Twilight Swan House” infelizmente não está localizada na cidade enevoada de Forks, Washington, onde a série acontece. Na verdade, é em Saint Helens, Oregon, que fica a uma curta distância de carro de Portland e uma viagem de carro até a costa de Forks. Independentemente disso, esta casa de cinco quartos é a parada perfeita para aqueles que tentam absorver todas as vibrações de Crepúsculo no noroeste do Pacífico.

A partir de R$935  por noite (com um mínimo de duas noites), os fãs podem deitar na cama de Bella e imaginar como seria ter seu namorado vampiro assistindo enquanto ela dormem.

Comments