Offred e companhia voltarão!

O Hulu renovou “The Handmaid’s Tale” para uma quarta temporada. A notícia vem com três episódios da terceira temporada ainda para ir ao ar. “Handmaid’s” é a série mais assistida do serviço de streaming.

A série levou um punhado de Emmys em sua temporada de abertura, incluindo uma como melhora série de drama, uma para a atriz principal Elisabeth Moss e outra para a atriz Ann Dowd. Na cerimônia do ano passado, a série chegou em casa com três Emmys. Um trio de episódios da 2 ª temporada são elegíveis ao Emmy deste ano e pegou indicações em 10 categorias diferentes, enquanto a totalidade da 3 ª temporada vai competir na edição de 2020.

Baseado no romance homônimo de Margaret Atwood, “The Handmaid’s Tale” segue a história da vida na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária no que antes fazia parte dos Estados Unidos. Além de Elisabeth Moss, o elenco conta com com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, OT Fagbenle, Max Minghella e Samira Wiley. O show é produzido por Miller, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken, Eric Tuchman, John Weber, Sheila Hockin, Frank Siracusa e Moss. “The Handmaid’s Tale” é produzido pela MGM Television.

Comments