Um dublê ficou ferido no set de Velozes e Furiosos 9 no Leavesden Studios, no Reino Unido, na segunda-feira, com o relatos de que ele está lutando por sua vida depois de sofrer um ferimento grave na cabeça.

Fontes disseram ao Daily Mail que o nome do homem é Joe Watts e que ele é o dublê do filme para o ator Vin Diesel. Watts supostamente caiu 9 metros de cabeça e teve que ser colocado em coma induzido.

Fontes dizem que Diesel estava presente no momento da lesão de Watts e teria “sufocado as lágrimas” quando o dublê caiu e “parecia pálido” e “totalmente em choque” depois.

A noiva de Watts, Tilly Powell, falou nas mídias sociais e escreveu que seu “coração está despedaçado”.

Eu o amo tanto. Ele tem todos os seus amigos e familiares ao seu lado para ajudá-lo“, escreveu ela no Facebook , acrescentando que Watts sofreu um grave ferimento na cabeça e estava em coma induzido, mas que ele está “estável e sendo monitorado de perto durante toda a noite”.

Projetos anteriores em que Watts trabalhou incluem Game of Thrones,Jurassic World, Kingsman: O Círculo Dourado, Missão: Impossível – Efeito Fallout, Star Wars: Os Últimos Jedi e Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Tivemos uma lesão no set de Fast 9 hoje em Leavesden com um dos nossos dublês”, disse um porta-voz da Universal em comunicado ao Deadline na segunda-feira. “Paramos a produção do dia para nos concentrarmos nessa situação.”

“Uma ambulância, três veículos oficiais de ambulância e Ambulância Aérea da Essex e Herts foram chamados aos estúdios Leavesden pouco antes do meio-dia de hoje, após relatos de um homem ferido em uma queda”, disse um porta-voz do Serviço de Ambulância de East of England. “Um paciente com traumatismo craniano grave foi transportado para o Royal London Hospital por ambulância aérea”.

Velozes e Furiosos 9 é o próximo lançamento da franquia e estrelado por Chris “Ludacris” Pontes, John Cena, Vin Diesel, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Helena Mirren, Michelle Rodriguez, Anna Sawai e Charlize Theron. O filme seguirá o derivado “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” , estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, e será lançado no dia 2 de agosto. Velozes e Furiosos 9 deve chegar aos cinemas em 22 de maio de 2020.

Comments