O Rei Leão estreou mundialmente na última quinta-feira e já arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria. Porém, no que depender da pirataria as salas de cinemas perderão um pouco do público do filme pois já assistiram em casa.

Depois de várias operações que já derrubaram dezenas de sites que publicavam filmes, séries e animes na internet de forma ilegal, ferindo o direito autoral, o site de vídeos adultos, XVídeos – pasmem -é o novo lugar pra assistir blockbusters completos (além dos +18, claro).

Hoje pela manhã, alguns usuários do Twitter ficaram surpresos ao ver que o site XVídeos era um dos assuntos principais da manhã, e ao clicar na tag se descobre que o motivo é o fato de O Rei Leão já estar disponível no site. Claro que a qualidade é de uma gravação do cinema, então nada vai superar a experiência de você ir assistir ao filme legalmente.

Confira alguns prints:

Leia a nossa crítica de O Rei Leão

‘O Rei Leão’, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.

‘O Rei Leão’ já está em exibição no Brasil.

Comments