O ator escocês Iain Glen é um dos convidados da CCXP para a sexta edição do evento, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Famoso por interpretar personagens como Dr. Isaacs, nos filmes de “Resident Evil”, e Sor Jorah Mormont, na série “Game of Thrones”, Glen já tem um novo trabalho em vista: o ator foi escolhido para viver uma versão mais velha de Bruce Wayne em “Titãs”, série da DC exibida pela Netflix. O astro estará no maior festival de cultura pop do planeta na quinta-feira (5/12) e na sexta-feira (6/12), em sessões de Fotos & Autógrafos e outras atividades a serem divulgadas em breve.

Para a alegria dos fãs, o anúncio de Iain Glen como Batman aconteceu durante a última temporada de “Game of Thrones”, exibida no primeiro semestre deste ano. O artista já participou de diversas outras séries de TV, como “Doctor Who” e “Downton Abbey”, pela qual foi premiado ao lado de todo o elenco em 2013. Sua filmografia também é vasta. São mais de 30 longas no currículo, incluindo “Uma Sombra no Escuro”, que lhe rendeu o Urso de Prata de Melhor Ator, no Festival de Berlim. A agenda completa de Iain Glen no festival será divulgada em breve.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote. Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

Comments