Cara Gente Branca da Netflix tem alinhado vários nomes proeminentes como estrelas convidadas para sua próxima terceira temporada.

Blair Underwood, Yvette Nicole Brown, Laverne Cox e Flavor Flav terão papéis na terceira temporada, que estreia em 2 de agosto. O criador da série Justin Simien também terá um papel na tela.

Os detalhes sobre seus papéis estão sendo mantidos em silêncio no momento em que a Netflix promove sua campanha promocional para a série.

Cara Gente Branca será o terceiro projeto de Underwood com a Netflix nos últimos meses. Ele tem um papel na minissérie Olhos que Condenam – que ganhou 16 indicações ao Emmy na terça-feira – e estrelou com Alfre Woodard no longa Juanita.

Yvette Nicole Brown, irá interpretar a tia Sarah no remake de A Dama e o Vagabundo, que será lançado na plataforma de streaming da Disney + no final deste ano. Ela também escreveu e co-estrela no filme indie Always a Bridesmaid .

A três vezes indicado ao Emmy, Laverne Cox, voltará a Netflix a partir de 26 de julho, quando a temporada final de Orange is the New Black começar, uma semana antes de Cara Gente Branca.

A segunda temporada de Cara Gente Branca terminou com Sam (Logan Browning) e Lionel (DeRon Horton) sendo escolhidos para se juntar à misteriosa Ordem de X na Universidade de Winchester. A Netflix está de boca fechada sobre o que está por vir no programa, dizendo apenas que isso envolverá “novos personagens, novos relacionamentos, novos segredos”.

Comments