Diretor da San Diego Comic-Con, o novo filme da Marvel Studios, ‘Shang-Chi’, finalmente ganhou sua data de estreia para 21 de fevereiro de 2021.

Durante o painel, ainda foi confirmado que a atriz Awkwafina (Podres de Rico) estará no elenco e Tony Leung (O Grande Mestre) será o vilão Mandarim, o verdadeiro dessa vez, já que o personagem apareceu em ‘Homem de Ferro 3’.

O personagem Shang-Chi foi criado em meio à mania das artes marciais nos anos 1970 e nos quadrinhos, Shang-Chi serviu como um agente secreto, um aventureiro, e tem feito parte de várias equipes como Heróis de Aluguel e, mais recentemente, Os Vingadores. Enquanto Shang-Chi não tem superpoderes por si só, suas habilidades de combate são incomparáveis ​​e através de seu domínio do chi, ele pode fazer coisas que a maioria dos humanos não pode.

Embora as primeiras aparições do personagem tenham recebido críticas por sua abordagem estereotipada dos personagens asiáticos, o filme evitará essa armadilha, com o roteiro de David Callaham modernizando o Shang-Chi e o plano do diretor Daniel Cretton de lançar o filme principalmente com artistas asiáticos.

O filme apresenta um desafio único para a Marvel Studios, especialmente porque o projeto será muito diferente de qualquer coisa que eles fizeram antes.

‘Shang-Chi’ chega aos cinemas em 21 de fevereiro de 2021.

Comments