Foi divulgada a primeira arte conceitual de Os Eternos da Marvel. Na arte, podemos ver seres celestiais de tamanho maior que a vida caminhando sobre a superfície do planeta, embora não esteja claro qual é exatamente o planeta.

Como você deve saber agora, os Celestiais desempenham um papel integral na criação dos Eternos, criando os dois e o grupo rival Os Devastadores. Embora não esteja claro quais são os planos para os Celestiais neste filme em particular, a arte conceitual parece sugerir que estamos obtendo uma história original completa para os Eternos e os Devastadores.

Confira:

O longa terá direção da cineasta Chloé Zhao (Domando o Destino) e o elenco conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh, Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Athena).

Criado por Jack Kirby em 1976, o gibi se passa milhões de anos no passado, quando os seres cósmicos conhecidos como os Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos superpoderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviants. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

‘Os Eternos’ chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Comments