Nós podemos não ter visto pela última vez o Ossos Cruzados depois de tudo. Promovendo seu novo filme da Netflix, À Queima-Roupa, o astro do filme Capitão América: Guerra Civil, Frank Grillo, contou ao ComicBook.com que tem cinco filmes restantes em seu contrato com a Marvel Studios. Embora os detalhes exatos não fossem compartilhados, Grillo admitiu que, se a Marvel viesse a ligar, ele seria obrigado a aparecer como Ossos Cruzados mais cinco vezes.

“Sabe de uma coisa? Tenho mais cinco filmes que sou obrigado a fazer pela Marvel se algum dia me ligarem”, diz Grillo. “Então, quem sabe, cara?”

Até o momento, Grillo apareceu em três filmes da Marvel – ele estreou em Capitão América: Guerra Civil como o líder da equipe Strike da SHIELD, antes de encontrar sua morte final durante os momentos de abertura. Graças à magia da viagem no tempo de Vingadores: Ultimato, os espectadores puderam ver o ex-agente da HYDRA mais uma vez, já que ele era responsável por transportar o Cetro da Batalha de Nova York.

Depois de revelar que ele tinha quase meia dúzia de aparições no filme em seu contrato, Grillo brincou sobre pegar o manto do Capitão América depois que Anthony Mackie terminou com ele.

“Talvez eu seja o Capitão América depois de Mackie”, brincou Grillo. “Eu serei um Capitão América de meia-idade. Um Capitão América de meia-idade, italiano. Pense nisso.”

Deve-se notar que só porque Grillo tem cinco filmes sobrando em seu contrato, isso não necessariamente se traduz no fato de o ator realmente ter que aparecer. Em vez disso, ele simplesmente fornece à Marvel Studios uma rede de segurança para suas habilidades de contar histórias. Enquanto os filmes estão lá e ele é obrigado a fazê-los, não há nada dizendo que a Marvel terá a necessidade de ligar para ele.

Vamos aguardar o que a Marvel pode fazer ainda com os Ossos Cruzados nos cinemas.

Comments