A 8ª e última temporada de ‘Arrow’ teve seu primeiro trailer divulgado durante painel da série na San Diego Comic-Con 2019. Assista:

A CW anunciou suas datas de estreia para a temporada de outono de 2019, que incluiu a data de estreia da última temporada de ‘Arrow’. Como eles revelaram, o episódio vai ao ar na terça-feira, 15 de outubro.

Não está claro exatamente o que a temporada final de dez episódios de Arrow trará, embora o final da temporada do mês passado tenha derrubado uma sugestão bastante significativa. Sabemos agora que Oliver Queen (Amell) não conseguirá sair do crossover “Crise nas Infinitas Terras” deste ano , o que coloca uma nuvem interessante sobre esses episódios finais.

A sinopse oficial da temporada diz:

Depois de um náufrago violento, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) fica desaparecido e é acreditado morto por cinco anos antes de ser descoberto em uma ilha remota no mar ao norte da China. Ele retorna para casa em Star City, determinado a corrigir os erros cometidos pela sua família e a lutar contra a injustiça. Como o Arqueiro Verde, Oliver consegue salvar sua cidade com a ajuda de sua equipe, incluindo o ex-soldado John Diggle (David Ramsey), a profissional em ciência da computação Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), ex-aprendiz Roy Harper (Colton Haynes), Rene Ramirez (Rick Gonzalez), a metahumana DInah Drake (Juliana Harkavy), o brilhante inventor Curtis Holt (Echo Kellum) e Laurel Lance da Terra-2 (Katie Cassidy).

Ao descobrir o que o seu futuro guarda para si, Oliver se vê jogado em sua batalha mais desafiadora até agora, uma que deixará o multiverso em risco. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que significa ser um herói.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Comments