Fear the Walking Dead não vai a lugar nenhum.

O spinoff de The Walking Dead foi renovado para uma sexta temporada na AMC. A notícia foi anunciada sexta-feira durante o painel do San Diego Comic-Con.

A série continua sendo a segunda mais assistida da AMC – atrás apenas da série principal. Apesar de ter retornado em 2 de junho ano após ano para a estréia de sua temporada mais baixa ainda, a série atrai uma média de mais de 2 milhões de telespectadores e um 0,6 nos adultos com 18-49 anos de idade, cobiçados pelos anunciantes.

Fear the Walking Dead estabilizou seu elenco após uma boa quantidade de mudanças na quarta temporada. Isso incluiu a morte da ex protagonista Kim Dickens e o criador/showrunner Dave Erickson partindo como Andrew Chambliss e Ian Goldberg assumindo a produção executiva da série produzida por Robert Kirkman e Scott M. Gimple. O show agora apresenta apenas um atriz restante da primeira temporada – Alycia Debnam-Carey depois de adicionar novas estrelas, incluindo Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman e Lennie James. James repete seu papel de The Walking Dead como Morgan, já que os dois shows agora coexistem, depois que o criador Kirkman inicialmente recusou a ideia.

FTWD é agora um dos três shows no universo em rápida expansão de Walking Dead supervisionado pelo diretor de conteúdo Gimple. O carro-chefe está retornando para sua 10ª temporada em outubro e a AMC anunciou recentemente um terceiro programa – focado na primeira geração a atingir a maioridade no mundo pós-apocalíptico. Além disso, um filme focado em Rick, de Andrew Lincoln, está em desenvolvimento.

Fonte: THR

Comments