Aproveitando o enorme sucesso de crítica e público de ‘A Maldição da Residência Hill’, a Netflix está desenvolvendo uma série de terror baseada nos filmes originais japoneses da franquia ‘O Grito’. A informação é do ComicBook.

Ainda segundo o site, a série foi anunciada durante um evento da Netflix no Japão e tem previsão de lançamento para 2020, com o diretor japonês Sho Miyake como showrunner.

Vale lembrar que esse não é o único projeto envolvendo ‘O Grito’ que está em desenvolvimento no momento, já que um novo reboot do filme de 2004 chegará aos cinemas também no ano que vem. Intitulado apenas ‘The Grudge’, o filme tem direção de Nicolas Pesce (The Eyes of My Mother) e previsão de estreia nos cinemas para 03 de janeiro de 2020.

O filme original contava a história de um homem que mata sua família quando descobre que sua esposa se apaixonou por outro homem. Os espíritos da casa são tão poderosos que voltam da sepultura para matar o homem responsável pelos horríveis crimes. Nascendo uma maldição que se estendia muito além das conexões familiares, os espíritos continuavam matando qualquer um que habitasse a casa.

Comments