“Ela Quer Tudo” está acabando na Netflix.

O gigante da transmissão cancelou a atualização contemporânea do filme de 1986 de Spike Lee após duas temporadas. Lee, deve tentar levar a comédia roteirizada para outra emissora.

“Spike Lee é um dos maiores cineastas de todos os tempos e estamos felizes por ele ter trazido a série Ela Quer Tudo para a Netflix. Embora esta seja a nossa última temporada, estamos muito orgulhosos de que ela estará a nosso serviço durante anos.” disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em um comunicado ao The Hollywood Reporter.

A notícia chega menos de dois meses após a segunda temporada da comédia estrelada DeWanda Wise e Anthony Ramos retornou na Netflix.

Uma comédia sexy e uma celebração empolgante do empoderamento feminino, a segunda temporada de She Gotta Have It oferece um retrato oportuno e atual de talentos em ascensão, com a artista de espírito livre Nola Darling (DeWanda Wise) no centro. Lutando com um novo sucesso nesta temporada, contra um pano de fundo da arte e da cultura negra, Nola precisa decidir se irá permanecer fiel a seus ideais criativos ou ceder ao mundo corporativo. Sua jornada de autodescoberta ajuda a transformar a vida das pessoas ao seu redor, incluindo o amigo e, às vezes, amante de Mars Blackmon (Anthony Ramos), que busca seguir sua verdadeira paixão pela música, bem como seu círculo íntimo de Opal (Ilfenesh Hadera). Greer Childs (Cleo Anthony), Jamie Overstreet (Lyriq Bent), Clorinda Bradford (Margot Bingham), Shemekka Epps (Chyna Layne) e Winnie Win (Fat Joe).

Comments