A aclamada série de suspense ‘Absentia’ foi renovada oficialmente para a 3ª temporada pela Sony Pictures Television.

Protagonizada por Stana Katic (“Castle”), a série foca na história de Emily, que, enquanto caçava um dos mais notórios serial-killers de Boston, desapareceu sem deixar vestígios e foi declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana na mata, quase sem vida e sem memória dos anos em que esteve desaparecida. O retorno da ex-agente é conturbado, já que Emily logo é implicada em uma série de assassinatos. Além disso, o marido, o agente especial Nick Durand (Patrick Heusinger), se casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher.

Na segunda temporada, que estreou em março desse ano, Emily se esforça para reconstruir o relacionamento com o filho e lidar com as consequências de ser uma sobrevivente de anos de tortura física e mental. Mesmo enquanto ela reconstrói seu relacionamento com seu filho, Flynn, Emily ainda não consegue superar a escuridão de seu passado. Ela pede ao detetive da polícia de Boston, Tommy Gibbs, uma investigação secreta sobre sua misteriosa história. Quando o caso se torna mortal, ela arrisca tudo para descobrir a verdade e proteger sua família.

Produzida pela Masha Productions, o segundo ano da série tem produção e direção de Oded Ruskin (“False Flag”, “Beauty and the Baker”), juntamente com os produtores executivos Stana Katic, Matt Cirulnick, Julie Glucksman e Maria Feldman (“False Flag”, “Homeland”). Entre os diretores, estão Adam Sanderson e Kasia Adamik. A série foi criada por Gaia Violo e Matt Cirulnick.

No Brasil, a série é exibida pelo AXN.

Comments