Mesmo a tempo da estreia mundial de O Rei Leão, a Walt Disney Studios e o McDonald’s revelaram sua linha de brinquedos do McLanche Feliz baseados no filme. A partir de hoje, 10 brinquedos com o elenco do filme estarão disponíveis de Mufasa e Rafiki para Simba, Nala, Zazu e muito mais. Para incentivar os colecionadores e os entusiastas do McLanche a comprarem mais refeições, cada peça possui uma fechadura de interconexão que permite conectar e alinhar todas as 10 peças.

Leia a nossa crítica de O Rei Leão

Na verdade, o comunicado à imprensa do McDonald’s promove as peças que formarão três das cenas mais icônicas do filme, incluindo a cena da Pedra onde ele Simba é apresentado e duas cenas de música, uma quando Simba canta “I Just Can’t Wait to Be King”  e outra quando Timão e Pumba lidera o rei em “Hakuna Matata”. Além dos brinquedos, todas as caixas do Happy Meal contarão com obras de arte de O Rei Leão até o dia 19 de agosto. Todos os dez brinquedos podem ser vistos abaixo.

Ainda não foi confirmado se os brindes serão distribuídos também no Brasil.

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.

Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, “O Rei Leão” da Disney vai “rugir” nos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

Comments