A Shondaland e Netflix anunciaram o elenco que se juntará a Julie Andrews em sua adaptação para TV dos romances de Julia Quinn, Bridgerton.

O drama de oito episódios, com a duração de uma hora, é ambientado na alta sociedade luxuosa e regente de Regency London, e se concentrará na poderosa família Bridgerton, composta de oito irmãos unidos. Passando pelos resplandecentes salões de baile de Mayfair e pelos palácios aristocráticos de Park Lane, o grupo vai navegar no mercado de casamentos dos dez mil em busca de romance, aventura e amor.

Conheça o elenco abaixo:

 legenda cleanString

Julie Andrews como “Lady Whistledown”: A icônica atriz britânica conhecida por sua atuação no Oscar como Mary Poppins interpreta Whistledown, que é anônima para os leitores, serve como uma versão chique de 1813 de Gossip Girl.

 legenda cleanString

Phoebe Dynevor como “Daphne Bridgerton”: Dynevor, que atualmente estrela em Younger, interpreta uma jovem Bridgerton pronta para ser o centro das atenções no casamento matrimonial de 1813 até que as coisas dão errado enquanto ela conhece um certo duque.
 legenda cleanString
Regé-Jean Page como “Simon Basset”: Page retorna a Shondaland após o cancelamento de For The People para interpretar o duque de Hastings. Basset voltou recentemente a Londres com todos os olhos voltados para o casamento que o observam, mas ele tem pouco cuidado no mundo para manter seu título ou encontrar uma esposa para compartilhá-lo.
 cleanString caption
Golda Rosheuvel como “Queen Charlotte”: Conhecida por papéis em projetos como  Lady Macbeth, Roshvuel interpreta a rainha Charlotte, uma formadora de opinião da sociedade londrina, que lamentavelmente é uma das leitoras mais ávidas de Lady Whistledown. Quando a fofoca começa a se concentrar em seu palácio, ela sabe que agora deve tentar acabar com isso.
 cleanString caption
Jonathan Bailey como “Anthony Bridgerton”: A jovem estrela de Broadchurch interpreta o irmão mais velho de Bridgerton, que se considera o chefe da família depois de herdar o título de visconde de seu falecido pai. Em vez de se concentrar em se casar e produzir um herdeiro, Anthony é um pouco mais focado na busca do prazer.
 cleanString caption
Luke Newton como “Colin Bridgerton”: Vindo de The Lodge, do Disney Channel , Newton interpreta o jovem e aventureiro Colin Bridgerton, que encontra problemas para se deparar com a mais nova jovem da cidade.
 cleanString caption
Claudia Jessie como “Eloise Bridgerton”: A  estrela de Line of Duty interpreta a rebelde Eloise Bridgerton, que tem pouco interesse em ser uma debutante.
 legenda cleanString
Nicola Coughlan como “Penelope Featherington”: Visto pela última vez em  Derry Girls, Coughlan interpreta a Penelope, extremamente inteligente, que não é fã da atenção dos comandos de Featherington.
 legenda cleanString
Ruby Barker como “Marina Thompson”: A estrela de Wolfblood interpreta Thompson, um primo dos Featherington que faz um respingo em sua sociedade depois de ser enviado do país para morar com eles.
 legenda cleanString
Sabrina Bartlett como “Siena Rosso”: A estrela de Victoria interpreta uma cantora de ópera cativante que está tendo um caso secreto com um senhor proeminente.
 cleanString caption
Ruth Gemmell como “Lady Violet Bridgerton”: A  atriz de Penny Dreadful interpreta a matriarca de Bridgerton que é doce e acredita que seus filhos devem se casar por amor, mas está sempre preparada para defendê-los ferozmente.
 cleanString caption
Adjoa Andoh como “Lady Danbury”: A atriz veterana de  Doctor Who e Invictus interpreta a viúva que administra a cidade. Ela é uma atiradora direta, cujos julgamentos costumam estar certos, mas tem um ponto quente para Simon Basset desde que sua mãe morreu.
 cleanString caption
Polly Walker como “Lady Portia Featherington”: A estrela de Roma é a mãe mais ambiciosa de todas, apressando-se para garantir que ela combine suas filhas com festas que pareçam menos do que interessadas.

O show é criado por Chris Van Dusen e produzido por Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Fonte: EW

Comments