A série de ficção científica Stranger Things tornou-se um dos maiores sucessos da Netflix, não apenas no que diz respeito ao reconhecimento da marca, mas também ao número de telespectadores. Em comparação com algo como uma série de comédia, Stranger Things tem uma narrativa mais dramática, que acabará por chegar ao fim. O elenco e a equipe do programa sugeriram que eles sabem que não restam mais muitas temporadas, provocando que ele poderia rodar até cinco temporadas, embora um novo relatório do WGTC afirme que sua próxima temporada será a última.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Stranger Things

O relatório diz que, “Evidentemente, a ideia original era terminar o show depois de cinco temporadas, mas que parece ter sido descartado como o gancho ‘crianças vs mal’ pode continuar assim e não ‘jovens adultos vs mal”Se você sabe o que eu quero dizer. Claro, isso é apenas um rumor neste momento, mas vamos nos certificar de nos manter atualizados sobre o que está acontecendo nos bastidores da série da Netflix e passar adiante a palavra que ouvimos isso.”

Este relatório provavelmente não é uma surpresa para os fãs da série, dada a frequência com que os envolvidos com a série têm expressado que a narrativa tem um comprimento finito, embora este seja o primeiro relato que aparentemente confirma que há apenas mais uma temporada da série. Uma grande questão é, se for a temporada final, se a Netflix anunciará ou não que será a última temporada quando a série for renovada ou se não descobriremos até mais perto da estreia da quarta temporada.

Sobre a terceira temporada

O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Comments